Vai de táxi?

09/08/2011

Imagine só se, antes de sair de casa, você pudesse calcular aproximadamente quanto gastaria em uma corrida de táxi. Baseada no Google Maps, a ferramenta Tarifa de Táxi é um serviço 'online' gratuito que permite a visualização da tarifa de táxi de um ponto ao outro, seja em Bandeira 1 ou 2, bastando informar a origem e o destino. Você também pode redefinir o trajeto conforme a sua preferência, ou seja, será muito fácil economizar e escolher o caminho mais rápido. Desta forma você nunca será surpreendido com as tarifas e poderá trazer consigo o dinheiro correspondente ao seu trajeto, evitando problemas com troco ou insuficiência de dinheiro para pagar.

O MObfloripa oferece acesso a esta ferramenta em sua seção TÁXI. O botão de acesso está posicionado na coluna direita. Assim, você poderá encontrar seu taxista e ao mesmo tempo se preparar para o trajeto que irá realizar.

Lembramos que o valor da tarifa calculado pelo sistema é aproximado, uma vez que o calculador não inclui no resultado o tempo parado em engarrafamentos, por exemplo.

Aproveite esta facilidade e não deixe de nos escrever caso queira contribuir com ideias ou com informações além, é claro, de nos colocar suas dúvidas sempre que precisar. 

TÁXI EM FLORIANÓPOLIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário